Os filhos de Lula temem ficar pobres e perder a herança milionária de Marisa

O medo dos familiares de Lula é que todos voltem a ser pobres, caso estes pedidos de bloqueios e confiscos de bens pela Justiça prosperem.

Os filhos do ex-presidente Lula estão preocupados com o pedido de bloqueio dos bens do petista divulgado esta semana. Além dos cinco imóveis e dos R% 9.6 milhões confiscados pela Justiça, a Procuradoria da República em Brasília requereu à Justiça Federal o bloqueio de mais R$ 23,9 milhões de Lula e de um de seus filhos, Luiz Cláudio Lula no âmbito da Operação Zelotes. O pedido ocorre justamente após a divulgação do inventário da ex-primeira dama Marisa Letícia, falecida em fevereiro.

A mulher de Lula mantinha pelo menos R$ 11,7 milhões em suas contas. Como parte deste dinheiro pertence por direito ao ex-presidente Lula e ao seu filho caçula, Luiz Claudio, é possível que os recursos seja bloqueados pela Justiça, para garantir o renascimento à União por prejuízos causados aos cofres públicos com a venda de medidas provisórias feitas por Lula que beneficiaram o setor automotivo.

Com Informações do site Imprensa Viva

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here