Cumprindo agenda administrativa pelo Sertão, o secretário de Defesa Social de Pernambuco, Antônio de Pádua, passou ontem (28) por Ouricuri (Araripe), onde se reuniu com o prefeito Ricardo Ramos. O encontro, ocorrido na residência do gestor, durou cerca de uma hora.

Acompanhado por secretários de sua gestão, além de 10 vereadores da base governista, da deputada estadual Roberta Arraes, do chefe do Corpo de Bombeiros, de representantes da cúpula da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) e delegados das Polícias Civil e Científica, o prefeito apresentou as demandas a Pádua na área de segurança e pediu uma melhor estrutura operacional para atender o município.

O secretário comprometeu-se em reforçar o armamento e viaturas para as duas policias,  incluindo motos de 750 cilindradas para e a compra de duas aeronaves para a região, que deverá auxiliar a polícia em operações. Pádua também pediu ao prefeito a contrapartida para o quartel dos bombeiros, uma delegacia de combate ao narcotráfico e o Instituto Médico legal (IML), que serão instalados em Ouricuri a partir de 2018.

Após a visita ao prefeito, o secretário foi até a Delegacia da Polícia Civil (PC), sendo recebido pelo delegado seccional da 24ª DESEC, Jairo Oliveira Marinho. Na ocasião o delegado expôs mapas das ações policiais da polícia judiciária e também falou sobre as dificuldades enfrentadas pelo contingente, considerado pequeno para atender a demanda de investigações e elucidações de crimes em todas as esferas no município. As informações são da assessoria da PMO. (Foto: Hércules Felix)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here