Existem coisas que acontecem no mundo que nem sempre sabemos a explicação ou motivo. Uma dessas coisas está acontecendo recentemente em vários estados dos Estados Unidos. Vários lugares disseram que os pacotes da China estão aparecendo com sementes misteriosas. E os estados estão alertando os seus cidadãos a não plantá-las porque podem ser uma espécie invasora.

De acordo com o Departamento de Agricultura dos EUA, eles estão investigando esses pacotes de sementes que não foram solicitados e mesmo assim acabaram aparecendo. Eles foram relatados por, pelo menos, 27 estados. Além dessa investigação, eles também disseram para qualquer pessoa que receber um desses pacotes que entre em contato com as autoridades agrícolas locais.

“Por favor, segure as sementes e a embalagem, incluindo a etiqueta de envio. Até que alguém do departamento de agricultura do estado ou da APHIS o contate com mais instruções. Não plante sementes de origens desconhecidas”, disse o Serviço de Inspeção de Sanidade Animal e Vegetal do USDA em comunicado.

Pacote

Segundo o dito pela agência, esses pacotes provavelmente são uma fraude de escovação onde os consumidores acabam recebendo pacotes e uma empresa forja análises positivas dos seus produtos.

“Um de nossos residentes recebeu um pacote pelo correio com escrita chinesa e um endereço de retorno na China. A embalagem foi rotulada como contendo jóias, mas foi encontrado um pequeno saco do que parecia ser sementes. O residente não encomendou nenhum desses itens e entrou em contato com nosso escritório”, informou a polícia americana em seu Facebook.

Matérias selecionadas especialmente para você!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here