(Foto: ASCOM)

Devido às condições higiênicas precárias, uma panificadora foi interditada, nesta quarta-feira (3), pela equipe da Agência Municipal de Vigilância Sanitária, após denúncias. O estabelecimento, localizado na Rua Antônio Raposo Tavares, bairro Gercino Coelho, em Petrolina (PE), apresentou diversas irregularidades, a exemplo da falta da Licença Sanitária.

De acordo com o diretor interino do órgão, Marcelo Gama, o estabelecimento foi autuado e só será reaberto após a regularização de todos os itens apontados pela Agência.

(Foto: ASCOM)

“A Prefeitura de Petrolina vem intensificando essas fiscalizações para garantir a segurança alimentar dos consumidores. É importante que a população colabore e faça a denúncia quando perceber alguma coisa irregular”, frisou.

Além de muita sujeira no local, foram encontrados produtos estragados e acondicionados de forma irregular, além de maquinários velhos e enferrujados.

Para a realização de denúncias a população pode entrar em contato com a Ouvidoria do Município, através do número 156 ou pelo site da Prefeitura. A agência fica localizada na Rua São José, Nº 440, Centro.


WP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here