A Prefeitura de Petrolina vai liberar uma linha de crédito para profissionais de beleza, como forma de impulsionar o segmento e potencializar os negócios de pessoas que atuam nessa área na cidade. Durante a 1ª edição da Feira de Beleza do Vale do São Francisco (Hairvale), que acontecerá de de 10 a 12 de novembro, das 17h às 22h, no Centro de Convenções, os pequenos e microempreendedores desse setor poderão contar com as linhas de créditos da Agência Municipal do Empreendedor (AGE).

A AGE vai participar da Hairvale fortalecendo os profissionais autônomos e de empresas do segmento de beleza, por meio da oferta de crédito aos empresários do município. Isso proporcionará a eles a capacidade e o poder de barganha, no sentido de ter condições de adquirir equipamentos, máquinas e produtos, podendo assim garantir que os empreendedores melhorem a qualidade de atendimento aos seus clientes“, disse o diretor-presidente da AGE, Sebastião Amorim.

A AGE oferece três linhas de crédito com juros de 1% ao mês e com até 10 meses para quitar o financiamento, de acordo com a linha de crédito escolhida: Popular, Plus e Megaplus, cada uma com suas características e exigências específicas. Para ter acesso ao programa de empréstimo, o empreendedor não pode ter pendências em órgãos de defesa de crédito (SPC, Serasa) e na prefeitura (IPTU, ISS, etc). A AGE fica localizada na Rua Castro Alves, N° 55, Centro (atrás do Banco do Brasil, próximo à Delegacia da Mulher). O telefone para contato é o (87) 3861-8270.

Fonte

Deixe uma resposta