Os usuários do transporte coletivo de Petrolina devem ficar atentos às alterações nos pontos de ônibus da Avenida Cardoso de Sá: devido às obras da nova rotatória, as duas paradas localizadas nas proximidades do 5º BPM ganharam um novo posicionamento.

A mudança já está valendo e foi realizada para evitar as retenções dos veículos no trecho onde os coletivos circulam. Para orientar os passageiros, a prefeitura por meio da Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla) implantou placas indicativas nos novos pontos de ônibus e fará atividades de orientação na área.

O diretor-presidente da Ammpla, Edilson Leite, lembra que a mudança não trará prejuízos aos usuários, uma vez que, o deslocamento foi de pouco mais de 20 metros. “Foi uma mudança pequena que não trará transtornos aos usuários. O deslocamento foi de pouco mais de vinte metros, apenas para garantir mais mobilidade e segurança para os passageiros”, explicou.

As linhas de transporte coletivo que circulam pela Cardoso de Sá são: Henrique Leite; Residencial Vivendas/ Vila Marcela; Carneiro; Residencial Monsenhor Bernardino/ Loteamento Recife.






Fonte

Deixe uma resposta