Com o novo decreto do Governo de Pernambuco, que proíbe atividades não essenciais da 20h às 5h durante a semana, e durante o dia todo aos sábados e domingos, o funcionamento do Parque Municipal Josepha Coelho, em Petrolina, também foi alterado e os frequentadores precisarão se reprogramar para realizar suas atividades individuais.

Nos períodos em que o espaço estiver aberto, será necessário manter o distanciamento de 2 metros entre cada pessoa, além do uso obrigatório de máscara durante toda permanência no parque. A realização de atividades coletivas não é recomendada, por isso as arenas não estão liberadas, assim como as quadras.

O parque conta com parquinho infantil; academia das cidades; pista de skate; quadra de vôlei; quadra futebol de areia; pista de cooper; quadra de tênis; campo de futebol society; quadra de futsal; e basquete. O equipamento é completamente arborizado e possui vigilância da Guarda Civil Municipal (GCM). No momento, somente os esportes individuais estão liberados.

A recomendação também vale para os demais equipamentos de esporte e lazer coletivos como Ginásio Osvaldo de Carvalho, Estádio Municipal Paulo de Souza Coelho, quadras poliesportivas e clubes dos bairros.







Fonte: Blog do Carlos Britto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here