Se existe uma coisa que acompanha você durante quase todos os dias, e provavelmente só perde para o seu celular, é o seu fone de ouvido. Aquele famoso aparelhinho, que pode custar preços surreais, e que te traz tantas alegrias e te ajuda a escutar sua música preferida sem que ninguém seja atrapalhado na rua.

Os fones de ouvido costumam ser companheiros para muitas situações, principalmente aquelas em que queremos escapar do mundo e nos conectar só com nós mesmos. Colocamos os fones e o mundo ao nosso redor parece sumir, ou pelo menos, diminuirmos o volume das coisas que não queremos ouvir e focamos naquilo que estamos fazendo.

E conforme a tecnologia dos celulares e dos próprios fones de ouvido vai aumentando, seu uso também aumenta. Os fones de ouvido são extremamente convenientes em várias situações. E os fones sem fio fizeram uma verdadeira revolução nesses acessórios.

Apple

Uma das empresas de tecnologia que todos sempre olham para ver novidades é a Apple. Desde a invenção do iPhone a empresa lançou várias outras coisas que são o sonho de consumo de muita gente.

E não estamos falando somente de celulares e dispositivos que tocam músicas. Os fones de ouvido da empresa, os chamados AirPods, não têm tanto tempo no mercado e já revolucionaram a indústria e são o sonho de quase todos.

Como a Apple está sempre inovando, uma nova patente registrada por ela chamou a atenção. A empresa registrou uma patente que tornaria os AirPods muito mais autoconscientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here