Foto: Ascom PMJ/divulgação

O prefeito de Juazeiro (BA), Paulo Bomfim, e dirigentes da Desportiva Juazeirense reuniram-se no Paço Municipal para discutir meios de ajudar o clube loca, que disputará o Campeonato Baiano e o Campeonato Brasileiro da Série D, em 2019. Presidente da agremiação, o deputado estadual Roberto Carlos anunciou que não será mais candidato à reeleição.

Durante o encontro, os diretores colocaram as dificuldades financeiras que o Cancão de Fogo vem passando, bem como sugestões e opiniões sobre de que maneira a prefeitura pode ajudar. Para Roberto Carlos é um momento delicado que exige atenção da direção, do poder público e também da população. “A prefeitura assume uns compromissos, mas ainda precisamos efetivar melhor esta parceria, bem como a colaboração do empresariado local e a participação do torcedor, da população juazeirense e regional nas ações do time. Esperamos que a gente possa encontrar soluções“, declarou o deputado reeleito para a Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA).

Após reunião, o prefeito assegurou algumas demandas solicitadas e que haverá um grupo de trabalho para buscar soluções e parcerias. “Vamos juntar as ideias e ir em busca das soluções. Como todo município brasileiro, Juazeiro também passa por dificuldades, pois houve uma redução de repasses considerável, que implica no dia a dia da nossa cidade. Vamos colaborar com a Juazeirense e sensibilizar o empresariado local, e assim juntarmos mais parceiros“, declarou Bomfim.

Também estavam presentes o secretário de Governo Clériston Andrade, o chefe de Gabinete Vilmar Ferreira, o secretário de Esportes Sérgio Fernandes, o vereador Charles Leal – além de dirigentes e empresários locais. Com informações da assessoria da PMJ.

Fonte

Deixe uma resposta