(Foto: Divulgação)

Em Brasília, o prefeito de Juazeiro, Paulo Bomfim (PC do B), solicitou a liberação de recursos para conclusão de obras nas duas áreas, como a Academia da Saúde e a Travessia Urbana da BR-407.

Na terça-feira (24) Bomfim solicitou ao Ministro Ricardo Barros a liberação para construção e conclusão de Unidades Básicas de Saúde e da Academia da Saúde, além de mais ambulâncias do Samu.

“Primeiro nos reunimos com a equipe técnica e, em seguida, com o Ministro, que nos garantiu rever a liberação dos recursos. Sobre mais ambulâncias para o Samu, mostramos a importância para Juazeiro e região, pois temos que atender a mais de 50 cidades e estes veículos, com equipamentos adequados, são de grande relevância para a eficácia do atendimento”, pontuou Paulo Bomfim.

Na manhã de hoje (25), o prefeito esteve em audiência com o Ministro dos Transportes, Maurício Quintella, quando, novamente, solicitou a conclusão das obras da BR-235 e a liberação de recursos para a próxima etapa da Travessia Urbana da BR-407.

“A sociedade juazeirense e da região esperam ansiosos por esta obra. O Ministro já tem consciência da importância da Travessia Urbana. Por isso, ele nos garantiu que vai readequar o orçamento e que fará esforço para que a obra seja reiniciada o mais breve possível, e assim vamos promovendo a mudança iniciada em 2009, com o ex-prefeito Isaac Carvalho”, declarou o prefeito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here