Para agilizar a retomada das obras da Travessia Urbana da BR-407 e a conclusão dos 4 km restantes da pavimentação da BR-235/trecho Juazeiro-Pinhões, o prefeito de Juazeiro (BA), Paulo Bomfim (PCdoB), participou na manhã desta terça-feira (28), na Comissão Mista de Orçamento e Fiscalização da Câmara dos Deputados, em Brasília, de audiência pública sobre as recomendações do Tribunal de Contas União (TCU), que apontou, no início deste mês, irregularidades nas duas obras. Vale lembrar que ambas são de responsabilidade do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT).

Na audiênciaa, presidida pelo senador Hélio José (PROS-DF), foi recomendada a relicitação de todo o trecho – incluindo os viadutos -, que vai do Mercado do Produtor até a Ponte Presidente Dutra, seguindo as orientações do TCU.

Agradeço a todos pela colaboração e acreditamos que nada mais falta para que estas importantes obras sejam reiniciadas sem problemas, para que tão logo a população se beneficie com mais mobilidade urbana e segurança. É um trabalho de persistência, de juntar forças, pois Juazeiro está acima de tudo e de todos. Acredito que não haverá mais impedimento, mas vamos ficar vigilantes para que nada saia do planejado”, afirmou Bomfim. O deputado federal Valmir Assunção (PT-BA) acompanhou o prefeito na audiência, assim como o superintendente do DNIT-BA, Amauri Souza. (foto/divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here