.O governador Paulo Câmara (PSB) começa sua agenda desta segunda-feira (16), visitando o Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco (CEASA/PE), localizado no bairro do Curado, Zona Oeste do Recife. O espaço, que comemora 55 anos de atividades, comercializa aproximadamente 90 mil toneladas de produtos hortifrutigranjeiros por mês, movimentando cerca R$ 300 milhões na economia do Estado.

O complexo alimentar pernambucano possui uma área total de 580.000 m² e conta com uma circulação diária de 65 mil pessoas. São gerados cerca de 50 mil empregos diretos e indiretos no local. Destinada a aprimorar a comercialização e distribuição de produtos hortifrutigranjeiros, a CEASA-PE possui, atualmente, uma taxa de crescimento anual de 9%, ocupando a 4ª posição no ranking nacional de competitividade das centrais de abastecimento e liderando os entrepostos do Norte e Nordeste.

O centro reúne um mix variado de produtos hortigranjeiros, pescados, bebidas, carnes e derivados, cereais, estivas, frios, flores, entre outro.

 

 








Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here