Pedro Neto não é mais o gestor da 8ª Ciretran/Detran-PE em Petrolina. Como este Blog havia adiantado, ele se despediu nesta terça-feira (3) de sua equipe. Pedro Neto também aproveitou a oportunidade para agradecer a confiança de todos em seu trabalho, que durou pouco mais de seis meses à frente do órgão estadual.

Confiram:

Em nossa despedida da 8ª Ciretran, deixamos a mesma alegria que levamos quando assumimos a unidade. Agradeço grandemente sempre, e em primeiro lugar, a Deus pelo dom da vida e pelas oportunidades. Agradeço generosamente ao meu querido amigo e prefeito Miguel Coelho, ao amigo e destacável Ministro de Minas e Energia Fernando Filho, e ao nosso grande líder e senador Fernando Bezerra Coelho, pela elevada confiança a mim atribuída nessa tão relevante missão de assegurar a população de Petrolina a garantia dos serviços ofertados pela 8ª Ciretran.

Agradeço de forma acalorada a todos os servidores, hoje amigos, que comigo realizaram importantes e significativas mudanças e transformações naquela unidade. Muito obrigado, vocês foram importantes no êxito dos nossos trabalhos.

Aos despachantes, proprietários de CFC’s, lojas de placas, a estes agradeço a boa e verdadeira convivência e todo respeito e compreensão nas mudanças que foram necessárias.

Agradeço a todos os terceirizados por incorporarem um espírito de uma só equipe. Aos colegas da nossa sede no Recife, em especial Lázaro Medeiros, Jô, Fabiano, Décio Canuto e Charles Ribeiro. Aos profissionais e veículos de imprensa pela contribuição e aprendizado. Por fim, sobretudo importante, agradecer a cada um daqueles que torceram por nós durante essa curta, porém intensa gestão. Outros desafios virão e estes serão abraçados, outras missões serão dadas e estas tenham certeza que também serão cumpridas.

Pedro Neto  



Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here