Pegou pesado! Frota fala sobre vida sexual de Temer e Marcela

Apesar de vir sofrendo derrotas seguidas na Justiça pelo fato de atacar com palavras de baixo calão aqueles que não o agradam, o ator #Alexandre Frota segue causando enorme polêmica no Twitter com suas postagens ofensivas.

Nesta quinta-feira, (26), Frota voltou a criar polêmica no Twitter ao postar a foto de #Michel Temer e a seguinte mensagem “#Marcela Temer de tanto pedir o bom velhinho corrupto vai colocar prótese peniana . Quer ficar com 20 cm(…)”. O restante da mensagem é impublicável.

Em outro tuíte, o ator comentou sobre a obstrução urológica que Michel Temer teve no dia de ontem e afirmou que se o presidente tivesse que operar a fimose seria em um bom hospital e pediu que ele operasse no SUS.

Frota ainda desconfiou do mal-estar de Temer. “Quem acredita ? Temer se interna no dia da denúncia por 7 horas e sai sorrindo”.

Em dois dias, Frota sofreu duas derrotas
Desde que decidiu opinar sobre política, adotando um discurso conservador, Frota já se envolveu em algumas confusões que foram parar nos tribunais e lá o ator não tem obtido sucesso.

No último dia 24, ele perdeu em segunda instância, a ação que movia contra a ex-ministra Eleonora Menicucci que o havia criticado por ter contado em um programa de TV, um caso em que teve relações sexuais com uma mãe de santo com ela “apagada”. “Não só assumiu ter estuprado, mas também faz apologia ao estupro”, afirmou a ex-ministra.

Frota decidiu entrar na Justiça pela declaração de Menicucci e chegou a ganhar na primeira instância, mas acabou sendo derrotado em novo julgamento, o que o revoltou a ponto de dizer que o juiz era ativista da causa dos homossexuais e que julgou com a “b…”.

No dia seguinte, em outro processo, Frota sofreu uma nova derrota, sendo condenado a pagar uma indenização ao deputado federal Jean Wyllys (Psol-RJ) por danos morais, já que o ator fez várias postagens no Twitter atacando o parlamentar.

Contraditório
Ao mesmo tempo em que Frota tenta passar um discurso extremamente moralista e a favor da família, demonstra contradição em muitas de suas postagens quando apela para termos vulgares e palavras de baixo calão ao invés de focar em críticas ao que vê de errado na política e nos políticos.

Recentemente, Frota gravou um longo vídeo para responder ao vereador paulistano, Fernando Holliday, que é ligado ao MBL (Movimento Brasil Livre) que o tinha atacado anteriormente. No vídeo, o ator chama o vereador de “machinho” e faz comentários impublicáveis sobre as nádegas de Holliday.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here