Foto: Ascom/arquivo divulgação

O Garapa entra em quadra daqui a pouco para a disputa de mais uma partida válida pela 2ª rodada da segunda fase do Campeonato Pernambucano de Futsal. Diante do Afogadense, de Afogados da Ingazeira, o time de Petrolina jogará no Ginásio do Sesc, Centro da cidade, às 20h. A partida tem entrada gratuita.

O time de azul e vermelho quer a vitória a todo custo, já que o resultado positivo deixa o Garapa com a classificação para as quartas de finais praticamente garantida, esperando apenas decidir a colocação na sua chave – que ainda tem o LW Arcoverde e a Facesp. Esse último, o Garapa venceu na estreia da segunda fase por 5×1. Para o duelo de hoje, o técnico Ricardinho está bastante esperançoso “Jogamos muito bem a partida passada, tivemos altos e baixos durante a competição, mas continuamos trabalhando forte e a tendência é melhorar jogo a jogo“, avaliou.

O jogo poderá marcar a estreia de um dos reforços do time para a sequência da temporada. Netinho, que ainda sente uma contusão, pode fazer seu primeiro jogo na competição com a camisa do Garapa. O outro contratado, Hiltinho, só deverá estrear na disputa da Copa Nordeste, entre os dias 3 e 10 de novembro na cidade de Teresina/PI.








Fonte: Blog do Carlos Britto

Deixe uma resposta