Por: Blog Edenevaldo Alves –


Este slideshow necessita de JavaScript.

O pernambucano Cassiano Pereira Gaia, de 40 anos, procura por sua mãe Josefa Santos Bernardes nos municípios de Petrolina (PE), Juazeiro (BA) ou Casa Nova (BA).

Cassiano nasceu no dia 11/12/1979 na cidade de São José do Belmonte (PE) e quando tinha apenas um ano de idade  seu pai, Cassimiro Pereira Gaia (falecido), o entregou  para   outra família criar  no estado da Paraíba.

Em contato com o Blog Cassiano afirmou que morava  na cidade paraibana de Tavares  e que  retornou para São José do Belmonte (PE) para procurar sua mãe biológica. Na ocasião reencontrou sua madrinha de batismo que informou que quando seu pai o levou para a Paraíba, a sua avó materna esteve na cidade para buscar Josefa. A notícia que Cassiano tem, desde então, é que elas teriam viajado para Petrolina.

Cassiano salientou ainda que tem um irmão mais velho chamado  Marcondes e que espera que essas informações possam ajudá-lo a reencontrar sua família biológica. “A mãe que criou (falecida) era meu tesouro, mas meu sonho é conhecer minha mãe legítima”. afirmou.

 Informações ligar : (83) 9 9957- 6142 ou (11) 9 8332-1451














Deixe uma resposta