Por conta de um esgoto estourado na Travessa da Rua 11 do Bairro Itaberaba, em Juazeiro (BA), os moradores resolveram interditar a via pública e impedir a passagem de veículos pelo local, que dá acesso aos Residenciais Juazeiro I, II e III. Segundo informações, a ação dos moradores aconteceu na manhã desta quarta-feira (20).

Em nota, o Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE), a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) e a Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) informaram que todo o trecho da rua passará por reparos e que, dentro de uma semana, o serviço será concluído. Enquanto isso, será viabilizado um acesso através da BR-235.

Acompanhe:

O Serviço de Água e Saneamento Ambiental – SAAE/Juazeiro informa aos moradores do Bairro Itaberaba e dos Residenciais Juazeiro I, II e II que a partir desta quarta-feira (20) a Travessa da Rua 11 que dá acesso aos referidos residenciais ficará interditada para a realização do serviço de esgotamento sanitário.

O gestor técnico do SAAE, Jadson Pereira, explica que a obra envolverá escavação para a troca da tubulação, compactação do solo e calçamento, e que por isso a via será interditada pelo prazo de uma semana. O acesso dos condutores de veículos aos Residenciais Juazeiro I, II e III deverá ser feito pelo Bairro Tabuleiro.

A Secretaria de Serviços Públicos, em parceria com a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), irá viabilizar um acesso através da BR-235 para que o transporte coletivo tenha acesso aos Residenciais Juazeiro I, II e III. O acesso começará a ser feito nesta quinta-feira (21). Após a conclusão do serviço pelo SAAE, será realizada a Operação Tapa Buracos na Travessa da Rua 11 pela Sesp.

(foto/arquivo Google Street View)



Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here