(Foto: Internet)

Na próxima quinta-feira (19), Petrolina sediará o 1º Seminário de Soluções Tecnológicas e Tratamento dos Resíduos Orgânicos. A iniciativa, que acontecerá no auditório da Unidade de Negócios do SEBRAE Sertão do São Francisco, tem como objetivo levar conhecimento sobre soluções eficazes na preservação ambiental.

O evento é uma realização da Prefeitura de Petrolina, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário e com o apoio do Sebrae e da Fundação Mokiti Okada. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo telefone: (87) 3862-2557.

As vagas são limitadas e ficarão abertas até o preenchimento das 120 vagas. Podem participar agricultores, professores e estudantes ligados as Ciências Agrárias e o público em geral.

As palestras serão ministradas pelo Engenheiro Agrônomo Paulo Guimarães e o Ambientalista Domiedson Santos, que na ocasião irão abordar temas sobre as soluções eficazes na preservação ambiental através de processos biotecnológicos alinhados com a utilização de microrganismos naturais e benéficos ao meio ambiente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here