Por: Blog Edenevaldo Alves –


Nesta quinta-feira (09) a redação do Blog Edenevaldo Alves entrou em contato com o presidente da Associação de Praça dos Policiais e Bombeiros Militares, José Roberto Vieira, para solicitar uma nota de esclarecimento sobre um homem que foi detido ontem (08), numa farmácia localizada na Avenida Fernando Goes, no Centro de Petrolina (PE), vendendo rifas para um sorteio da entidade.

O homem foi acusado de estelionato  e  conduzido à delegacia com cinco comprovantes de transferência bancária, totalizando R$ 2.481,00 reais, 24 talões de rifa com timbre da ASPRA-PE, cinco canhotos e um aparelho celular.

Em nota a ASPRA disse que a associação vem realizado o sorteio de uma moto e que  não se trata de estelionatários.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Associação de Praça dos policiais e Bombeiros militares, esclarece para os devidos fins, que esta Entidade sem fins lucrativos, vem realizando um sorteio de uma moto, no sentido de angariar recursos, para a compra de um automóvel e reforma em nossas Sedes (Recife- PE) e sub Sede (Petrolina- PE).
Esclarecemos, que a venda dessas cartelas, é exclusiva aos comerciantes e empresários de um modo geral, que tenha interesse em ajudar esta Entidade.

Esclarecemos ainda, que não se trata de estelionatários. Tendo em vista a documentação que esta Entidade envia as autoridades constituídas como: ofício ao delegado, e ao Comandante de Batalhão de cada Cidade por onde passamos.

Atenciosamente,

JOSÉ ROBERTO VIEIRA
Presidente














Deixe uma resposta