Por: Blog Edenevaldo Alves –


Julio Lossio Filho (PSD),  assegura que sua estreia  nas eleições municipais de 2020 foi apenas o começo da caminhada.  O candidato concorreu à prefeitura de Petrolina (PE),  e recebeu  15.567 votos, sendo o segundo nome mais votado na cidade.

Apesar do resultado não favorecer o pessedista, ele afirma que saiu feliz e que sua campanha foi  propositiva, bonita, arrojada e  corajosa. “Quando a gente entra numa eleição, o que a gente espera, o que a gente torce, pelo que a gente luta é pela vitória. Mas eu saí feliz demais dessa eleição, porque eu, que sempre fui dos bastidores, tive a oportunidade de ser candidato a prefeito de Petrolina, candidato a prefeito da minha cidade”, disse durante entrevista no Programa Edenevaldo Alves  (Petrolina FM).

Julio destaca que apesar das limitações da campanha, devido a pandemia do coronavírus, a mensagem  pôde chegar em cada canto da cidade.   Ele reforça que fez uma campanha limpa,  sem agressões e que se preparou para o momento. O pessedista afirma, ainda, que hoje o sentimento é de dever cumprido.

“Eu disse a mim mesmo que independente do resultado eu gostaria de sentir orgulho da caminhada, e hoje eu me sinto muito orgulhoso de tudo que pudemos construir”, concluiu.














DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here