Por: Blog Edenevaldo Alves


O Moto Chico que começou na quinta-feira (11) e segue até o domingo (14), atrai motociclistas de todo país e movimenta o mercado turístico. A movimentação vista na rua pela população foi comprovada por uma pesquisa feita pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), a qual apontou que os hotéis do município já registram 90% de ocupação.

O levantamento foi feito na quinta-feira, tendo como base 12 dos principais hotéis de Petrolina. Ivo Vieira, presidente do motoclube Escorpiões Estradeiros de Alagoinhas (BA), fez a reserva do hotel com seis meses de antecedência. “Participamos do Moto Chico há 15 anos, aqui somos muito bem recebidos por nossos amigos e nos sentimos em casa, por isto fazemos questão de planejarmos a viagem cedo”, conta.

O titular da Sedetur, Emicio Júnior, destaca que o encontro realizado pela Associação Moto Chico faz parte do calendário de Petrolina. “É nosso dever, enquanto representantes do poder público, incentivar um encontro tão tradicional e significativo não só para o nosso município, mas em âmbito nacional. Neste ano, fornecemos toda a estrutura necessária para viabilizar o evento”, pontua. (Ascom)














DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here