Por: Blog Edenevaldo Alves –


O vereador Ronaldo Silva (DEM), analisou positivamente a proposta de tratamento contra o coronavírus apresentada pelo  médico  e diretor da Climede em Petrolina (PE), Dr. Jânio Modesto.

O parlamentar afirmou que na última sexta (15) havia feito um requerimento verbal  e que nesta segunda-feira (18),   reunirá os  membros da Comissão de Saúde da Câmara de Vereadores formada por  Zenildo do Alto do Cocar, Gilberto Melo e Manoel da Acosap  com o intuito de articular  uma  visita à clínica de Dr. Jânio. Ele disse que irá sugerir a presença de algum representante da Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo o vereador que diz ter feito o uso da cloroquina no tratamento contra a Covid-19, a ideia é que  posteriormente seja  articulada, também,  uma reunião  com o prefeito Miguel Coelho para apresentar as propostas de Dr. Jânio a respeito da opção de tratamento contra a doença. “Para que a gente possa trazer a cura dessa pandemia para o nosso povo”, afirmou durante entrevista ao Programa Edenevaldo Alves na Petrolina FM.














Deixe uma resposta