A Polícia Civil realizou uma operação nesta terça-feira (12) em Petrolina denominada Pente Fino, culminando na prisão de dois homens suspeitos de um homicídio qualificado contra Tiago Maurício Ferreira em outubro de 2018, o crime aconteceu no bairro José e Maria.

De acordo com os delegados Magno Neves e Gabriel Sapucaia o objetivo da operação foi combater os crimes de pistolagem e latrocínios em Petrolina. Nessa ação a polícia civil cumpriu dois mandados de prisão preventiva expedida pela Comarca de Petrolina contra Manoel José de Brito, (46), mandante do homicídio, e Fernando Gonçalo de Barros Souza (37). O terceiro acusado, Lucas Monteiro da Rocha é considerado foragido. A polícia continua as diligências com o intuito de captura-lo.

O motivo do crime segundo a polícia foi vingança. De acordo com as investigações Tiago Maurício Ferreira mantinha um relacionamento extra conjugal com uma jovem que frequentava a mesma Igreja Evangélica que ele, filha de Manoel, que contratou o “serviço” de Fernando Gonçalves de Barros, que fez intenso levantamento das atividades da vítima e no momento que achou conveniente avisou seu primo Lucas Monteiro que executou o crime.

Os acusados foram encaminhados à Penitenciária Edvaldo Gomes em Petrolina. A polícia civil colocou o telefone (87) 3866 6238 a disposição da comunidade caso saibam informações sobre o paradeiro do suspeito que se encontra foragido, o Lucas Monteiro.






Fonte

Deixe uma resposta