Por: Blog Edenevaldo Alves –


Prezando pela qualificação e capacitação dos profissionais da área de odontologia da rede pública de Petrolina, além de promover melhorias para o atendimento dentro das comunidades, as equipes de saúde bucal das áreas urbana e rural participaram de um treinamento ontem (17), no auditório da Secretaria de Saúde.

Os profissionais receberam instruções sobre os processos de trabalho na rede, com o objetivo de dar um melhor diagnóstico e um encaminhamento de qualidade para os pacientes, além de discutir formas de marcações, com o objetivo de otimizar a oferta de vagas nas Unidades Saúde da Família (USF).

De acordo com a diretora do núcleo de saúde bucal, Roberta Teixeira, essas atualizações são importantes para garantir, cada vez mais, um melhor atendimento para a população petrolinense.

“Realizamos mensalmente essa capacitação sobre os processos de trabalho. É importante que toda a nossa equipe esteja trabalhando em sintonia. E essa capacitação vai desde o acolhimento do paciente, bom atendimento, à realização de um trabalho de qualidade”, destacou. (Ascom)














Deixe uma resposta