Petrolina mais uma vez entra na rota das seletivas para o curso de férias do American Academy of Ballet de Nova York (EUA) e receberá, no dia 23 de outubro, a bailarina Vitória Almeida (foto). Representante da academia norte-americana no Brasil, ela vem acompanhada do diretor da AAB em Nova York, Laurence Kaplan, para a escolha dos alunos que participarão em 2018 do curso de férias.

A seletiva acontecerá mais uma vez na Escola de Ballet Valdete Cezar, mas os alunos de outras escolas e cidades vizinhas poderão participar. O curso de verão, que acontece todos os anos nos meses de junho e julho em Nova York e reúne mais de 600 bailarinos de diversos países, conta com uma grade de professores de companhias internacionais como Ópera de Paris, Bolshoi Moscow, Vaganova School, American Ballet Theater – entre outras. Um sonho verdadeiro sonho para todos os bailarinos.

No Brasil começa uma corrida pesada para selecionar aqueles que irão no próximo ano participar do curso, considerado um dos maiores dos Estados Unidos.  Os responsáveis por essa seleção, a bailarina Vitória Almeida o diretor Laurence Kaplan, esse ano estão com a agenda lotada.



Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here