Com uma frota de 136.863 veículos, sendo 51.921 motos, o município de Petrolina recebe nesta quarta (29) e quinta-feira (30) a Caravana Detran nos Municípios. Na programação estão ações educativas com a Turma do Fom Fom, Blitz, Capacitação de Prática Pilotagem para instrutores dos Centros de Formação de Condutores (CFCs), ensinamentos sobre primeiros socorros e palestra para alunos do Ensino Médio. A ação conta com parceria da prefeitura, através da Autarquia Municipal de Mobilidade de Petrolina – AMMPLA.

Conforme o Gerente da Escola Pública de Trânsito do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco, Ivson Correia, para participar do curso de pilotagem defensiva, o candidato deve ser habilitado na categoria A, ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH) válida e possuir moto.

O Diretor Presidente do Detran-PE, Charles Ribeiro, abrirá o Fórum de Educação de Trânsito, que acontecerá amanhã (30), a partir das 10h, no auditório do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), situado na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio, n° 267, na Cohab Massagano.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here