O secretário-executivo de Segurança Pública de Petrolina, José Silvestre participou do programa Edenevaldo Alves na rádio Petrolina FM, 98,3 para falar sobre a segurança no Carnaval 2019 e orientar os foliões durante os dias de festa momesca.

Segundo Silvestre falar sobre segurança não é fácil, “todos pedem segurança, mas quando tentamos implementar algumas medidas, sempre encontramos resistência”, comentou.

De acordo com o secretário-executivo nesse primeiro momento a orientação da polícia militar é não permitir cooler e garrafas de vidro no circuito. “Não vamos fechar o circuito, modelo adotado no ano passado. A ideia em 2019 é direcionar o fluxo de pessoas e controlar o acesso para evitar a bebida em recipiente de vidro na festa, atendendo a orientação da PM”, declarou.

Quando questionado sobre o que acontece com quem for flagrado com garrafa ou copo de vidro, Silvestre é categórico, “quem conseguir de alguma maneira entrar com copo ou garrafa de vidro e for flagrado dento do percurso carnavalesco, o material será sem dúvida apreendido. Não estamos dizendo que não pode usar a bebida de sua preferência, apenas que o vidro não será admitido”






Fonte

Deixe uma resposta