Petrolina será representada na Copa América de Futebol de 5, que começa neste sábado (25) na cidade de Santiago (Chile), e prossegue até o próximo dia 4/12. Esse representante é o árbitro James Costa.

Ele teve acesso ao quadro de arbitragem de Futebol de 5, em 2012, quando foi realizada em Petrolina uma Regional de Futebol para Cegos. Meses depois ele foi convocado para a Copa Caixa Loterias de Futebol de 5, em São Paulo (SP), e daí não parou: no começo deste ano entrou para o quadro Internacional de árbitros da modalidade (IBSA).

Desenvolvendo seu trabalho no Rio Open e Paralimpíada 2016, além do Parapanamericano para jovens 2017, ele agora apitará na Copa América. E comemora.

Me sinto muito feliz e realizado. Primeiro agradeço a Deus por tudo que tenho conquistado, depois a minha família: minha esposa Denise, meus filhos Maria Ester e Lucas, que direta e indiretamente estiveram ao meu lado me apoiando quando deixavam nosso lar em busca dos sonhos, e a todos os colegas de arbitragem, em especial ao Sr. Nelson Glock, diretor de arbitragem CBDV, e Inácio Rogério meu braço forte na minha carreira de árbitro. Que nossa cidade seja bem representada e o sonho do mundial de 2018 e Tóquio 2020 possa ser realizado”, escreveu James, ao Blog. Boa sorte para ele!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here