Por: Blog Edenevaldo Alves –


Petrolina celebra 124 anos neste sábado (21) e por conta disso, diversos eventos irão movimentar a cidade em comemoração ao aniversário. De acordo com a Autarquia Municipal de Mobilidade (Ammpla) haverá alterações em diversos pontos da área central já a partir desta sexta-feira (20) quando acontece um evento gospel na Porta do Rio a partir das 19h30.

Nesta sexta, agentes da Ammpla estarão no local, a partir das 17h, para controlar o tráfego que estará interrompido apenas na Porta do Rio ficando liberada a pista da orla. Já no sábado (21), haverá interdição do tráfego de veículos, a partir das 14h para o desfile que terá início na Praça Presidente Kenedy (Praça das Algarobas) e segue até a Avenida Guararapes, passando pelo prédio da prefeitura e Praça Dom Malan, por volta das 18h.

O fluxo ficará interrompido das proximidades do contorno do monumento da Integração até o viaduto dos Barranqueiros. Também estará interrompido o tráfego de veículos no trecho da Avenida Souza Filho (das proximidades da loja ‘Compose’ até ao posto da Ammpla).

Ainda no sábado (21), dois trios elétricos, animados por Chicabana e Felipão, vão animar a Orla 2, a partir das 21h. O percurso será entre as rotatórias localizadas em frente ao restaurante Bêra D’Água e à loja de conveniência All Time. Por conta disso, a Orla será interditada das 14h até o fim do evento.

O diretor presidente da Ammpla, Edilson Leite, lembra que os agentes estarão nas ruas para ordenar o trânsito e orientar os condutores a respeitarem os bloqueios. (Ascom)














Deixe uma resposta