O universo é muito maior do que podemos imaginar e tentar idealizar. Mas, em uma tentativa de entender essas dúvidas sobre o espaço, nós procuramos estudar e entender ele como um todo. Quase todos nós já nos perguntamos de onde viemos, onde estamos e para onde vamos. Mas a pergunta principal é se estamos sozinhos no universo ou não.

Nós olhamos para os céus em busca de respostas e sinais que comprovem a vida em outros lugares do universo existe. Os registros de OVNIs e aparições alienígenas ao longo da história podem significar que talvez não estejamos tão sozinhos como muitos acreditam.

Várias pessoas acreditam que nossos vizinhos intergalácticos já estejam, talvez, até mesmo vivendo entre nós. E tem aqueles que parecem ter certeza que os governos têm bastante evidências que comprovem a existência desses seres, mas que eles escondem essas informações da população geral.

Para os ufólogos, existem centenas de provas que mostram a existência de vida alienígena. Ao longo da história, vários desses avistamentos já foram registrados e continuam a ser encontrados em todo o mundo. Assim, enquanto a maioria de nós apenas ouve falar desses eventos, outros são testemunhas do inacreditável.

E em alguns casos, encontros bizarros com OVNIs acontecem nos ambientes mais comuns. Como por exemplo, o encontro do piloto de avião comercial que ia de Cincinnati para Phoenix, nos EUA. Ele e sua tripulação descreveram o que viram como “um objeto cilíndrico longo que quase parecia um míssil de guiado”.

Encontro

O encontro do avião com o objeto aconteceu sobre uma área remota do nordeste do Novo México, a 11 mil pés de altitude. O objeto passou enquanto o avião Airbus A320 estava voando a uma velocidade de 740 quilômetros por hora.

E o interceptador de rádio, Steve Douglass, capturou uma conversa de rádio do piloto do avião no momento exato que o encontro estranho aconteceu.

“Você tem algum alvo aqui em cima? Acabamos de ver algo que passou por cima de nós, odeio dizer isso, mas parecia um objeto cilíndrico longo que quase parecia um tipo de míssil de cruzeiro movendo-se muito rápido sobre nós”, disse o piloto.

A American Airlines, companhia do avião, confirmou esse encontro da tripulação com o OVNI ao site “The Wal Zone”. A empresa indicou que o FBI pode estar investigando esse acontecido. Contudo, a Administração Federal de Aviação dos EUA ainda não comentou nada a respeito do caso.

Assim como a maioria dos encontros com OVNI é difícil entender o que de fato aconteceu. Mas as chances são de que o voo 2292 tenha realmente visto algum objeto que tenha origem extraterrestre é bastante improvável. As chances são de que esse encontro misterioso tenha uma explicação mais lógica para ter acontecido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here