No último final de semana, equipes da Policia Militar da Bahia através da RONDESP Norte, durante patrulhamento tático na Avenida Principal do Bairro Quidé em Juazeiro (BA), observaram duas pessoas numa motocicleta.

Os policiais viram quando um dos suspeitos, que seguia na garupa da motocicleta pulou do veículo  ainda em movimento e tentou fugir, mas logo foi alcançado e detido.

O suspeito, um adolescente é conhecido na área pelo envolvimento com o tráfico de drogas, com ele foi encontrada uma peteca de cocaína.

As equipes tinham conhecimento do endereço do menor no bairro “sovaco da cobra”. Foi questionado se havia mais droga em sua casa, sendo confirmado que havia somente maconha para seu uso. Ao chegar na residência os policiais encontraram  uma porção de erva seca tipo maconha, e no quarto a quantia de R$ 184,00 (cento e oitenta e quatro reais).

Na casa ainda foi localizado enterrado no canto do muro dos fundos, um saco contendo 03 (três) pedras de uma substância sólida tipo cocaína, somando aproximadamente 479 g da droga.

O adolescente, junto com o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, em Juazeiro (BA).






Fonte

Deixe uma resposta