(Foto: Ilustração)

Na madrugada da última terça-feira (16), um crime chocou os moradores do Serrote do Urubu, em Petrolina (PE), quando três pessoas da mesma família foram assassinadas, dentre eles um adolescente de 13 anos.

LEIA TAMBÉM

Violência: três pessoas da mesma família são mortas em Petrolina

A Polícia Civil, após intensas oitivas de testemunhas e diligências, concluiu as investigações nessa quinta-feira (18) e apresentou os autores do crime. André Lius Ferreira da Silva, de 22 anos, e E.F.S, de 17 anos, foram responsáveis pela morte dos familiares, segundo conclusões da polícia.

Segundo os acusados, uma das vítimas estaria envolvido na morte do irmão do menor de idade, que foi assassinado em Juazeiro (BA). Além disso, eles estariam sendo ameaçados por uma das vítimas.

O adolescente confessou o crime e foi apreendido após expedição de mandado pela justiça. Eles se encontra recolhido na FUNASE. O outro suspeito se encontra foragido. Policiais estão em diligências para prendê-lo.

Aqueles que tiverem informações sobre o foragido podem entra em contato com a Polícia Civil de Petrolina através dos números (87) 3866-6781 e 3866-6782 ou através do 190 da Polícia Militar.


WP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here