Uma reunião promovida na tarde de ontem (13) em Petrolina pela Diretoria Integrada do Interior (Dinter 2) da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) serviu para repassar informações ao efetivo que vai trabalhar no São João deste ano. A abertura dos festejos acontecerá nesta sexta (15) e prossegue até o dia 23/06.

Como o prefeito Miguel Coelho havia reforçado, também ontem, numa coletiva de imprensa, 25 policiais civis darão suporte à administração municipal em relação à segurança do evento.

Na ocasião foram repassadas informações quanto à postura da apresentação visual dos policiais como trajes e distintivos, recepção dos turistas e guarnições da PM para realização das ocorrências, além da instalação e consultas no alerta celular, horários de trabalho e preenchimento das planilhas no link específico para o evento, relatórios de plantão – entre outros assuntos. A reunião foi coordenada pelo diretor Bruno Vital, a gerente de Controle Operacional Polyanna Neri e o delegado seccional Marceone Ferreira Jacinto.

CB

Deixe uma resposta