(Foto: Ilustração)

Dando uma resposta rápida à sociedade, a polícia prendeu os autores de dois crimes ocorridos, respectivamente, nas cidades pernambucanas de Cabrobó (Sertão do São Francisco) e Floresta (Sertão de Itaparica), no último domingo (10).

Na primeira cidade, o suspeito de assassinar a facadas a ex-companheira, Antônia de Souza Santos, de 18 anos, foi localizado e preso na terça-feira (12). Ele estava escondido em um terreno baldio, próximo ao local onde ocorreu o crime, no bairro Alto do Bozano.

De acordo com as investigações, Manoel dos Santos Silva, de 28 anos, não aceitava o fim do relacionado e tirou a vida da ex no momento em que ela ia pegar a filha, de três anos, na casa da mãe do acusado. Ele foi encaminhado à Delegacia de Cabrobó.

Já em Floresta, também ontem, os irmãos Ítalo Manoel Nogueira e André Nogueira tinham mandados de prisão expedido pela Comarca local, como sendo os autores da morte de uma pessoa identificada como Cesar Rafael da Silva, crime ocorrido no bairro da Cohab.

De acordo com a Polícia Civil, a motivação foi vingança pessoal em virtude de que Cesar seria companheiro da mãe dos autores e teria a agredido violentamente. Ele foi morto a tiros. A dupla foi encaminhada à Cadeia Pública da cidade de Belém do São Francisco, também no Sertão de Itaparica.

CB

Deixe uma resposta