Serão abertas na próxima segunda-feira (2/10) as inscrições com vistas ao processo seletivo de estagiário em Direito para a Delegacia da Polícia Federal (PF) em Juazeiro (BA). A seleção, que vai até o dia 26/10, também servirá para preencher o cadastro de reservas futuras.

A jornada do estágio é de 20 horas semanais, distribuídas em horas diárias, no expediente da Delegacia da PF, sem prejuízo das atividades discentes. O estágio valerá pelo período de um ano, prorrogável uma única vez por igual período. O valor da bolsa é de R$ 520, tendo direito ainda a vale-transporte.

As inscrições podem ser realizadas das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Delegacia da PF, que fica localizada na Rua Amazonas, nº 99, Bairro Santo Antônio. O candidato deverá preencher ficha de inscrição e apresentar os seguintes documentos (original e cópia, que será anexada à respectiva inscrição):

– Carteira de identidade (RG);

– CPF;

– Declaração emitida pela instituição de ensino superior ou histórico escolar comprovando que o candidato está matriculado no curso de Direito, cursando do 5º ao 8º período, e que foi aprovado ou está matriculado na matéria Processo Penal I.

Prova

Conforme o edital, o processo seletivo consistirá na aplicação de prova de conhecimentos jurídicos no dia 29 de outubro, das 14h às 18h, na Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape). O edital completo, juntamente com a ficha de inscrição e o conteúdo a ser estudado, pode ser conferido acessando aqui. O telefone da PF em Juazeiro é o (74) 3612-5615.



Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here