foto: PMPE/divulgação

Equipes de todos os setores ostensivos do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), além do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati) e do 2º Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (BIEsp), localizaram na noite de ontem (17) mais um veículo utilizado na tentativa de assalto de um grupo criminoso a um carro-forte da Empresa Preserve, na BR-407, próximo ao Distrito de Rajada, zona rural de Petrolina. Segundo o boletim policial, a picape Ford Ranger cinza foi encontrada no N-7 do Perímetro de Irrigação Senado Nilo Coelho. O veículo tinha registro de clonado/roubado.

Também foram encontradas uma espingarda calibre 12, duas pistolas calibre 380 e munições. O local no N-7 pertenceria a um conhecido assaltante de banco da região. Os criminosos havia utilizado também uma Toyota Hilux SW4 branca, que foi incendiada na entrada de acesso ao N-1

A tentativa de assalto ocorreu por volta das 13h30. Os bandidos chegaram a explodir o carro-forte, mas não conseguiram roubar os valores transportados porque a quantidade de explosivos não teria sido suficiente para abrir o cofre do veículo. Todo o material apreendido, bem como o caseiro que estava na roça, no N-7, foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil (DPC).

foto: PMPE/divulgação








Fonte: Blog do Carlos Britto

Deixe uma resposta