(Foto: Polícia Militar)

Seguindo informações anônimas obtidas através do DISK DENÚNCIA, na tarde deste sábado (13), policiais da CIPE-CAATINGA, Companhia Independente de Policiamento Especializado da Polícia Militar, apreenderam um adolescente de 17 anos, na localidade Sítio Novo, município de Abaré (BA).

Segundo a PM, o menor confirmou sua participação direta no assalto ao Banco Bradesco na cidade de Abaré no dia 05 deste mês, juntamente com mais dois comparsas conhecido apenas como “Juliano e Boy” os quais residem no mesmo município.

Com o acusado, foram encontrados R$ 19.740,00 (dezenove mil setecentos e quarenta reais), produto do roubo, 01 revólver, calibre 38, marca Taurus especial, com seis cartuchos intactos, arma esta que foi roubada do vigilante do banco no dia do assalto e 01 aparelho celular, marca LG.

O menor disse ainda aos policiais que a arma utilizada no assalto, um revólver calibre 32 e um outro revólver calibre 38, subtraído do segundo vigilante encontram-se com o comparsa Juliano.

O menor infrator, arma, celular e o dinheiro recuperado foram apresentados na delegacia regional da Policia Civil na cidade de Paulo Afonso (BA), ao delegado Cláudio Humberto da Silva Brasil.

WP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here