(Foto: Polícia Militar)

Na madrugada desta quarta-feira (11) policiais militares da 25ª Companhia Independente da Polícia Militar da Bahia, frustraram um assalto a idoso de 65 anos na cidade de Campo Alegre de Lourdes (BA). Por das 2h da manhã as guarnições comandada pelo Ten PM Alexandre César receberam informações que um casal teria invadido a residência do senhor Domingos Anjos de Souza e estariam agredindo o mesmo em busca de dinheiro.

Os policiais cercaram a residência e prenderam um homem que estava dentro da casa do idoso. O mesmo informou a polícia que teria cometido o roubo com sua companheira que já tinha fugido do local levando uma quantia em dinheiro.

De posse das informações, as guarnições cercaram o bairro do sereno e encontraram a mulher dentro de um terreno abandonado nas proximidades do local do fato. Com a acusada, foi encontrada com uma quantia de 5 mil reais, que seria do senhor Domingos. Segundo a polícia, o homem preso mora em Brasília (DF) e é suspeitos de praticar outros assaltos na cidade de Campo Alegre de Lourdes. Os acusados foram conduzidos para delegacia da polícia civil.

A vítima do assalto foi levado para o hospital em virtude do mesmo ter sido muito machucado pelos assaltantes.


WP

Deixe uma resposta