Na tarde desta terça-feira (16), policiais militares de Petrolina (PE), realizaram uma operação, no Projeto Senador Nilo Coelho N-05, zona rural do município, que resultou na prisão de seis pessoas suspeitas de participarem de um assalto.

Os homens apreendidos são acusados de praticar um roubo a um carro de lotação no dia 22 de dezembro de 2017, na BR 428, nas proximidades da vila 12, zona rural de Petrolina. Na ocasião foi levada, junto com outros pertences dos passageiros, uma Pistola de marca Taurus, de um Agente Penitenciário da cidade de Juazeiro (BA).

Com os acusados do roubo, apreendidos nesta terça-feira, a polícia encontrou 01 Pistola calibre 380, 01 carregador com 15 munições do mesmo calibre intactas, 01 Revólver calibre 38, com 03 munições do mesmo calibre intactas, vários objetos pessoais frutos de produto do roubo (relógios, pulseiras, celular e etc)  e uma Moto CG 125 FAN de cor vermelha. Segundo a polícia, veículo este utilizado no assalto.

Os acusados juntamente com todo material foram conduzidos a 1ª Delegacia da Polícia Civil, onde foi lavrado em desfavor da pessoa de José Ademir Alencar dos Santos, o Mika, um Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD) e para os outros envolvidos uma portaria.

WP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here