Dois homens foram presos na tarde desta segunda-feira (25), por volta das 15h10, acusados de assassinar Antônio Marcos Queiroz, 27 anos, na manhã de ontem no Projeto Maria Tereza, zona rural de Petrolina. Segundo a Central de Operações da Polícia Militar, foram presos Cláudio Ismael Nogueira da Silva, 23 anos, e Pedro Jonatan dos Santos, 18 anos, os quais segundo testemunhas são acusados de praticar o homicídio contra Antônio.

Dea cordo o relato das testemunhas, os dois acusados iam passando na Avenida Principal do Projeto Maria Tereza, na noite do domingo (24), quando a vítima chamou um dos suspeitos de corno, sendo que os dois começaram a espancar a vítima deixando desmaiado no chão e, em seguida, colocaram entre um imputado e o outro na garupa de uma motocicleta, saindo dizendo que iriam matá-lo e tomando destino ignorado.

A vítima só foi encontrada por volta das 6h já em óbito. Os acusados confessaram ter espancado a vítima e ter levado o mesmo na motocicleta, porém, negam a prática do homicídio. Diante dos fatos, eles foram apresentados na Delegacia de Homicídio do município, onde foram autuados em flagrante.








Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here