A Polícia Civil (PC) de Juazeiro elucidou um homicídio e prendeu os autores do crime ocorrido no último dia 27 de outubro, entre o Bairro Tancredo neves e o Mercado do Produtor, que teve como vítima Carlos Alexandre Carvalho dos Santos, de 33 anos.

De acordo com as investigações, três homens participaram da ação criminosa – Milton Leite da Silva, Antônio Francisco da Silva e Antônio dos Santos. Este último teria dado dinheiro à vítima para ir comprar drogas, quando estavam os quatro num bar.

Após o uso coletivo do entorpecente, o grupo teria se desentendido e testemunhas viram a vítima saindo correndo com a mão no pescoço. Carlos Alexandre já tinha sido atingido por golpes de faca efetuados por Antônio Francisco.

Depois, seu sobrinho, Milton, teria segurado a vítima, que recebeu mais facadas. De acordo com a PC, Antonio Francisco da Silva já respondeu por homicídio na cidade de Santa Maria da Boa Vista (PE), no Sertão do São Francisco. Enquanto Antônio dos Santos tem várias passagens por crimes praticados em Petrolândia (PE), no Sertão de Itaparica. As prisões foram cumpridas ontem (28).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here