Durante Operação Fecha Batalhão, ao realizar abordagens na Avenida Monsenhor Ângelo Sampaio em Petrolina, o efetivo do Grupo de Apoio Tático Itinerante, GATI 5°BPM, encontrou dpis suspeitos que transitavam em uma motocicleta.

Ao verem a polícia, eles tentaram fugir até o bairro Vila Eduardo, sendo que os suspeitos estavam com uma bolsa porta cédulas, contendo documentos pessoais em nome de MARIA GORETE DOS SANTOS SILVA e FABIANA DOS SANTOS SILVA, que foram localizadas logo após a abordagem, reconhecendo os suspeitos como autores de um roubo praticado contra as mesmas próximo à escola Adelina Almeida.

Além da bolsa e dos documentos, havia ainda um celular que foi roubado no bairro Dom Avelar, tendo como vítima,  MARIA JUCIANE SENA SILVA que também reconheceu os acusados ÉMERSON DIEGO DA SILVA SANTOS (ex presidiário) e EMERSON SOARES LIMA, como autores do roubo.

Os suspeitos juntamente com todo o material apreendido foram levados à presença da autoridade policial para que fossem tomadas as providências cabíveis, resultando em auto de prisão em flagrante para os dois.








[EA]

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here