Um equipe de polícia de Santana do Sobrado, em Casa Nova (BA) foi informada, que no povoado de São Luís (mosquito), duas pessoas em uma moto vermelha, vestindo camisa branca, camisa rosa e jaqueta branca, sendo que o garupa estava armado de pistola, praticaram roubo de um celular.

Com informações de populares e da vítima, que passaram nomes de dois suspeitos que eram irmão, a polícia foi até a casa da mãe dos acusados, onde, com os mesmos estavam um short usado no roubo, e foram encontrados com um deles, o celular da vítima e a jaqueta branca usada na ação, e no muro da casa, foi localizada a moto usada no roubo, com placa de CAMARAGIBE-PE.

Também foi constatado que um dos irmãos não participou do roubo, e  sim, Arnaldo Alves de Moraes,  natural de Sento Sé (BA), residente e Uílian Henrique De Souza Alves, natural de Juazeiro. Os dois moram em Santana do Sobrado.

Com Uílian foram encontrados outros objetos usados no roubo: uma pistola, dois capacetes pretos e uma camisa rosa. Ambos foram conduzidos à Delegacia de Polícia local, em flagrante.








Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here