A Polícia Militar de Petrolina prendeu dois traficantes no bairro José e Maria, Zona Norte da cidade nesse início de de semana.

Até chegar nos suspeitos, a polícia disse que uma pessoa presenciou dois homens em uma moto apontando uma arma de fogo e ameaçando uma terceira pessoa não identificada.

rua Rio Xingu, se deparando com o imputado I(Luiz Gustavo de Souza Queiroz), em atitude suspeita, que de imediato foi interceptado e ao realizar uma abordagem pessoal e no mencionado veículo, foram encontrado com o mesmo, uma quantia de R$132,00 (cento e trinta e dois reais), 10(dez) munições intactas de cal.38, 01(um) celular de marca LG/K10, 79 petecas de uma substância semelhante a cocaína(44g),03(três) pedras de Crack(46g), 01(um) Tijolo de um substância semelhante a cocaína(586g), 06(seis) pedras de uma substancia semelhante a cocaína(64g) e uma balança de precisão.

Chegando na rua Rio Xingu, os policiais viram Luiz Gustavo de Souza Queiroz, em atitude suspeita e em seu veículo foram encontrados R$132,00 (cento e trinta e dois reais), 10 munições intactas de cal.38, um celular, 79 petecas de uma substância semelhante a cocaína, 03(três) pedras de Crack, 01(um) Tijolo de um substância semelhante a cocaína, 06(seis) pedras de uma substancia semelhante a cocaína e uma balança de precisão.

Em continuidade, foi solicitado ao acusado, que autorizasse a entrada em sua residência e encontrada em seu interior mais uma balança de precisão. Ao ser questionado sobre a arma, o mesmo informou que estava com o segundo suspeito, Rodrigo Cesar dos Santos, e que ele residia na rua Rio salgueiro no mesmo bairro, ao chegar nesse local, se depararam com ele, que confirmou e entregou 01(um) Revolver Cal.38 com 05(cinco) munições intactas.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Policia Civil, e apresentados a autoridade Policial.



Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Please enter your name here