Foto: Ascom 2º BIEsp/divulgação

Recém-instalado em Petrolina, o 2º Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (BIEsp) demonstrou que se preocupa, além da segurança pública, também com causas sociais. Ontem (12), Dia das Crianças, policiais militares da corporação foram às ruas da cidade entregar sacolinhas com pipoca, balas, doces, pirulitos, brindes e algodão doce e distribuíram às crianças que encontravam durante suas rondas pelos bairros. Detalhe: todo o material foi comprado pelos próprios PMs.

As guloseimas foram entregues a mais de 500 crianças, que com o brilho no olhar ficaram encantadas com a surpresa e com a atenção dos policiais – os ‘heróis’ da vida real dos pequenos, e muitos até fazem questão de cumprimentar com um aceno de positivo quando veem a viatura da polícia.

A surpresa encantou não somente as crianças, mas também os pais delas, que ficaram emocionados com a homenagem.

O 2º BIEsp foi inaugurado oficialmente no dia 3 de julho deste ano, sendo constituído com Companhias especializadas em Ações de Choque, Rádio Patrulha, Canil, Rocam e Trânsito. Desde que foi implantado, as ações do 2ºBIEsp têm contribuído para a redução da criminalidade. Em troca os policiais têm buscado contribuir com o bem-estar dos petrolinenses.

Foto: 2º BIEsp/divulgação

Fonte

Deixe uma resposta