Ponto de ônibus na Avenida Cardoso de Sá. (Foto: Divulgação)

Devido às obras de uma nova rotatória em construção na Avenida Cardoso de Sá, em Petrolina, duas paradas de ônibus nas imediações do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) sofreram alterações. De acordo com a Autarquia Municipal de Mobilidade (AMMPLA), as mudança já está valendo e foi realizada para evitar as retenções dos veículos no trecho onde os coletivos circulam.

Para orientar os passageiros, a AMMPLA implantou placas indicativas nos novos pontos de ônibus e fará atividades de orientação na área. O diretor-presidente da autarquia, Edilson Leite, disse que a mudança não trará prejuízos aos usuários, uma vez que, o deslocamento foi de pouco mais de 20 metros. “Foi uma mudança pequena que não trará transtornos aos usuários. O deslocamento foi de pouco mais de vinte metros, apenas para garantir mais mobilidade e segurança para os passageiros“, explicou.

As linhas de transporte coletivo que circulam pela Cardoso de Sá são: Henrique Leite; Residencial Vivendas/ Vila Marcela; Carneiro; Residencial Monsenhor Bernardino/ Loteamento Recife.

Fonte

Deixe uma resposta