Foto: Ascom PMP/divulgação

A Prefeitura de Petrolina enviou uma nota a este Blog, por meio de sua assessoria, esclarecendo a situação da jovem Janeide Alves, autora de um vídeo que circula pelas redes sociais, no qual alega sérias dificuldades financeiras para cuidar de sua família. Ela até corre risco de ser despejada de onde mora, no Bairro José e Maria, zona norte da cidade.

Segundo a nota, Janeide e sua família estão sendo assistidas pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SEDESDH), através do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) do José e Maria. “Inclusive foram cadastrados no Bolsa Família, que aprovou o benefício social para os mesmos”, diz a nota.

A família saiu de Araripina há quatro meses para tentar encontrar emprego em Petrolina. Uma equipe do CRAS realizou visita domiciliar e se dispôs inclusive a auxiliá-los no traslado de volta para Araripina, se assim eles desejarem. A assessoria da prefeitura informou que Janeide e seu esposo ficaram de dar um retorno à equipe do CRAS após a decisão.








Fonte: Blog do Carlos Britto

Deixe uma resposta