Através de suas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro publicou nesta quinta-feira (16) um vídeo onde se percebe a gritante desonestidade intelectual de uma repórter do jornal Folha de São Paulo.

A jovem questiona sobre o “corte” de verbas nas universidades públicas, demonstrando claramente desconhecer a diferença entre corte e contingenciamento.

“Presidente, o senhor falou que nenhuma universidade brasileira está entre as 250 melhores do mundo. É cortando verba da educação que alguma universidade brasileira…”

Bolsonaro interrompeu a “profissional” e iniciou sua resposta, esclarecendo a diferença entre os termos, corrigindo-a e perguntando se ela trabalhava para a Folha. Ao receber a confirmação da jornalista, Bolsonaro não perdoou:

“Primeiro, vocês da Folha de São Paulo, tem que entrar de novo em uma universidade que presta e fazer um bom jornalismo. E não contratar qualquer um ou qualquer uma para ser jornalista, para ficar semeando a discórdia, publicando besteira e coisas nojentas por aí.”

Veja o vídeo:

Deixe uma resposta