Senador Magno Malta. (Foto: Reprodução)

O senador Magno Malta (PR), potencial vice do pré-candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL), vai estar em Juazeiro (BA) nesta terça-feira (9). Na cidade, ele participará de um evento com evangélicos e lideranças políticas da região. O encontro está marcado para acontecer às 19h30 no auditório da Igreja Batista Peniel, na Rua Canadá, nº 500, Bairro Maria Goreti, área central da cidade.

De acordo um dos organizadores do evento e pré-candidato à Câmara Federal, pastor Kenaidy Amorim (PSL), a vinda de Magno Malta a Juazeiro “é bastante significante para o processo político de transformação da nação”. Ele revelou que o senador acredita que o polo Juazeiro-Petrolina representa uma estratégia, visto que tem muitos apoiadores de Bolsonaro.

Ele vai falar para as lideranças evangélicas no que tange à política na perspectiva teológica, mas serão duas falas: uma para a comunidade evangélica e outra para as lideranças da região do Vale”, explicou o pastor Kenaidy, ressaltando que o auditório da Igreja Peniel tem 500 cadeiras e o evento será aberto ao público em geral.

CB

Deixe uma resposta