Foto: Ascom PMP/divulgação

Termina nesta terça-feira (21) o prazo de inscrições para as escolas estaduais, privadas e entidades da sociedade civil interessadas em participar do desfile alegórico em comemoração ao aniversário de 123 anos de Petrolina, no próximo dia 21 de setembro.

Os responsáveis pelas instituições e escolas interessadas devem efetuar a inscrição, presencialmente, na sede da Secretaria de Educação (Sedu), localizada no 2º andar do Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, das 9h às 16h. Na oportunidade, os inscritos receberão o regulamento, as datas de reunião e o portfólio artístico e logístico do evento.

Com o tema ‘Petrolina Monumental: Pertencer é uma Arte’, o desfile vai abordar a história e a identidade da cidade através de seus monumentos históricos e artísticos. Para Sônia Passos, secretária executiva de Rede, “o desfile vai valorizar as manifestações culturais e educacionais, por meio do respeito e compreensão da história da cidade”. A expectativa da organização é levar para Avenida Guararapes mais de 3.500 componentes. As informações são da assessoria da PMP/Sedu.

CB

Deixe uma resposta